Header Ads

Rádio Iguatemi de São Paulo passa a transmitir partidas de futebol in loco

A Rádio Iguatemi de São Paulo anunciou a criação do seu departamento de esportes. Sob a coordenação de Francisco Cortez, a equipe anunciou que fará a cobertura in loco das principais partidas dos campeonatos Paulista, Brasileiro, Libertadores da América, Copa do Brasil, Copa Sulamericana e amistosos da Seleção Brasileira.

A estreia das transmissões ao vivo acontece na abertura do Campeonato Paulista, no jogo entre Corinthians x Mirassol, neste sábado (21), às 17 horas. A jornada esportiva será comandada pelo narrador Renato Ourives e também contará com a participação especial dos ídolos corintianos Biro-Biro e Wladimir. Já no dia seguinte (22), a emissora transmitirá a partida entre São Paulo x Botafogo/Rib. Preto, também às 17 horas, com narração de Vander Felipe.

Além da cobertura dos jogos, a emissora também anunciou a criação do programa 'Iguatemi Sport Club', que terá comando do apresentador Mano Thiago, de segunda à sexta-feira, das 20 às 21 horas. A equipe é formada pelos repórteres/torcedores Fabio Augusto (Palmeiras), Diego Henrique (São Paulo), Joca Junior (Santos) e Cesão da Fiel (Corinthians), que além de expor suas respectivas opiniões futebolísticas, farão reportagens e entrevistas especiais.

O diretor-geral da Rádio Iguatemi, Eduardo Alvarenga, destaca que a chegada de uma equipe esportiva para a emissora já era um sonho antigo.

- Desde o ano passado, procurávamos uma equipe competente para se encaixar na nossa programação. Pessoalmente, estou bastante contente com a chegada desses brilhantes profissionais, além de poder atender muitos de nossos ouvintes que sempre expressaram o desejo de também acompanhar o futebol pela Iguatemi - conclui Alvarenga.

As informações são do site Tudo Rádio.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.