Header Ads

UEFA distribui direitos da Eurocopa na Eslováquia e no Sudeste Asiático


Nesta semana, a UEFA anunciou os primeiros acordos de mídia de 2012. A entidade distribuiu os direitos de transmissão da próxima Eurocopa em Hong Kong, Singapura e Myanmar - no sudeste asiático -, além da Eslováquia.

O acordo com a Now TV, de Hong Kong, inclui a transmissão de todos os 31 jogos ao vivo e em HD nos seus canais esportivos, além de um magazine e de programas diários e semanais ao longo do torneio com o resumo dos melhores momentos dos jogos. Em Singapura, foi a StarHub que garaniu os direitos de transmissão da Euro. Todos os jogos serão transmitidos ao vivo pelo seu canal esportivo, além da exibição de programas de resumos com os melhores momentos dos jogo e de um magazine pré-torneio.

Em Myanmar, a Shwe Than Lwin Media (S Media) assegurou a exclusividade dos direitos de transmissão da Euro. Os 31 jogos do torneio serão exibidos ao vivo através dos canais pagos da S Media, Skynet Sports 1 e 2, além de poder exibir programas de resumos e magazines. Além disso, pelo menos oito jogos serão transmitidos em sinal aberto no Myanmar, com a S Media a oferecer em simultâneo uma cobertura de todos os jogos da competição através das suas plataformas de internet.

Tanto a Now TV como a Starhub e a S Media também irão transmitir a Eurocopa Sub-21 de 2013 e a Eurocopa Feminina de 2013. A Sportfive foi a agência escolhida pela Uefa para vender os direitos de mídia desses torneios para os mercados da Ásia e da Oceania, que abrange um total de 49 territórios.

Já na Eslováquia, foi fechado um acordo de exclusividade com a RTVS para a transmissão dos 31 jogos da Euro. 27 jogos serão exibidos ao vivo e em sinal aberto, e os outros quatro jogos serão mostrados em VT, referentes à última jornada da fase de grupos. Serão exibidos tambpem um magazine e um programa diário de resumo dos jogos. Além disso, a RTVS poderá transmitir a Euro 2012 através do seu canal de rádio Slovensky Rozhlas.

A agência Mediator Servicing SA foi nomeada pela Uefa para vender os direitos de transmissão do torneio no Azerbaijão, República Checa, Hungria, Israel, Cazaquistão, Portugal (apenas direitos em sinal aberto), além da Eslováquia.

Todos esses canais poderão explorar das suas plataformas móveis e de internet para a cobertura o evento.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.