Header Ads

Voz do Brasil atrapalha transmissões de futebol nas rádios paulistanas

Algumas emissoras de rádio voltaram a serem obrigadas a transmitir o programa “A Voz do Brasil” na faixa horária das 19h00. Várias partidas do Campeonato Paulista estão sendo realizadas a partir das 19h30, fato que tem colocado essas emissoras que realizam transmissões esportivas em desvantagem perante a concorrência.

Esse quadro ficou mais em evidencia com a obrigatoriedade da Voz do Brasil às 19h00 na grade da Jovem Pan AM, fato que diminuiu a lista de opções para quem deseja acompanhar as partidas pelo rádio. Nessa lista já estavam excluídas as rádios CBN FM e AM e Globo AM, que tiveram a Voz do Brasil imposta para as 19h00 no segundo semestre de 2010.

Jovem Pan, CBN e Globo têm iniciado as suas jornadas esportivas através da internet, passando também a transmitir em AM e FM após as 20h00. Enquanto isso as demais estações que também realizam transmissões esportivas iniciam suas jornadas no rádio, acompanhando as partidas integramente. Porém existe a expectativa que esse quadro seja agravado com a obrigatoriedade de transmissão que deverá se estender para as demais estações.

As informações são do site Tudo Rádio.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.