Header Ads

Al-Jazeera assegura direitos de TV da Liga Europa na França


A UEFA anunciou na última sexta-feira (17) a atribuição dos direitos de transmissão da Liga Europa para a França entre as temporadas 2012-13 e 2014-15. A Al-Jazeera Sport adquiriu os direitos de todos os jogos do torneio para a TV paga, incluindo a final. Serão transmitidos, pelo menos, dois jogos ao vivo por horário, assim como um programa de resumo dos jogos no final de cada jornada. Com isso, o Canal Plus deixará de transmitir a competição na França.

Já os direitos de TV aberta foram adquiridos pelo grupo M6, que transmitirá o melhor jogo de cada rodada da Liga Europa, além de um programa de resumos no final de cada dia de encontros por meio do canal W9. O M6 ainda terá os direitos de transmitir quaisquer partidas das semi-finais ou da final envolvendo as equipes francesas.

De acordo com o jornal francês L'Equipe, o grupo M6 irá pagar 8 milhões de euros (18,1 milhões de reais) por ano, e a Al-Jazeera deve pagar 16 milhões de euros (36,3 milhões de reais) por tempoarada.

LEIA TAMBÉM
Al-Jazeera amplia controle sobre direitos do futebol francês
Al-Jazeera Sport amplia conteúdo e compra direitos da Liga dos Campeões
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.