Header Ads

Algumas operadoras finalmente devem liberar sinal do Fox Sports


Na próxima terça-feira (14), o Fox Sports informou que as operadoras Telefônica (canal 465), TVA (50), Oi TV (520), CTBC (465), RCA e 28 associados da NEO TV, com distribuição em 80 cidades, já devem fornecer aos seus assinantes o sinal do novo canal esportivo, que até agora só está na Nossa TV (36) e em algumas outras operadoras regionais.

- Continuamos negociando com as demais operadoras, com o objetivo de fazer nosso conteúdo de qualidade chegar ao maior número possível de telespectadores brasileiros - diz a assessoria do Fox Sports em um dos trechos da nota veiculada nas redes sociais.

Entratanto, NET e SKY ainda não se acertaram com o Fox Sports Brasil. Já a Via Embratel está prestes a incluir o canal na grade de programação de seus clientes. Segundo o blog Esporte TV, do Yahoo Esportes, os técnicos da operadora já testam o Fox Sports em sua grade interna. Nessa etapa, os profissionais da operadora assistem ao canal como parte do guia de programação e fazem o monitoramento técnico.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.