Header Ads

Band RS volta a controlar área de Esportes e traz Marcos Couto de volta


Depois de oito anos, a Band RS irá retomar o controle da sua área de Esportes, que deixa de ser terceirizada pela empresa Sidon. A partir de 1º de março, a emissora planeja mudanças na programação, incluindo a volta do narrador Marcos Couto, segundo informa o site Coletiva.net.

A direção de Esportes da Rádio Bandeirantes AM de Porto Alegre passa a ser do jornalista Ribeiro Neto e a coordenação da editoria ficará a cargo do jornalista Carlos Guimarães. Entretanto, a direção-geral do Grupo Bandeirantes permanece com Leonardo Meneghetti.

- O término da parceria atende aos interesses de ambas as partes, e se encerra em 29 de fevereiro - disse o diretor de Jornalismo de rádio e TV da Band RS, Renato Martins.

Ele também adianta que o Grupo Bandeirantes de Comunicação vai agregar, de volta ao seu time, toda a equipe de profissionais do esporte da Rádio Bandeirantes. Apesar das alterações, a parceria com o Sidon permanecerá com o programa Jogo Aberto RS, da TV Bandeirantes.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.