Header Ads

Confira como será a nova grade de programação do Esporte Interativo


O Esporte Interativo vai trazer a partir do dia 27 de fevereiro uma nova grade de programação. Além de horários mais fixos, a emissora vai apresentar novas atrações. Saiba aqui alguns detlahes sobre a nova programação da emissora:

NOVAS ATRAÇÕES:

Dois Toques - Um rpograma de discussão sobre o melhor do esporte no Brasil e no mundo começa às 16h30. Alexandre Gimenes e Henrique Marques vão comandar o programa, que terá participação dos repórteres do Esporte Interativo pelo Brasil e no exterior e entradas ao vivo do novo estúdio da emissora em São Paulo. O programa fará um giro pelo noticiário dos clubes, trazendo as informações dos treinos, aquecimento dos jogos e novidades do dia. A atração ainda terá a participação do telespectador, pelas redes sociais.

Próxima Parada: Londres - A atração, que será exibida às terças e quintas-feiras às 20h30, vai mostrar absolutamente tudo o que vai rolar nas Olimpíadas de Londres: a preparação dos atletas, as expectativas e as curiosidades da cidade-sede do evento.

Hora do Jogo - De segunda a sexta-feira, às 22h, o Esporte Interativo vai exibir todos os jogos de Barcelona, Manchester United, Milan e os grandes jogos de outros eventos e outros esportes transmitidos pelo canal.

MUDANÇAS E REFORMULAÇÕES NOS ATUAIS PROGRAMAS:

Jogando em Casa - O programa vai ganhar uma nova cara e um novo cenário. Ele também passará a ser exibido de segunda a sexta, às 21h, com duração de uma hora. A atração será comandada oficialmente por Leonardo Baran.

Caderno de Esportes - Em novo horário, a partir das 18h30, o jornal diário do Esporte Interativo, apresentado por Kelly Dias, passa a ter uma hora de duração e participação diárias de comentaristas, além de novos quadros especiais.

Kajuru Sob Controle - O programa apresentado por Jorge Kajuru passa a ser exibido de segunda à sexta-feira, sempre às 19h30.

Kajuru Pergunta - O programa de entrevistas, também com o comando de Kajuru, agora aparece na grade às segundas-feiras, às 20h.

Zico na Área - Em sua nova temporada, a atração comandada pelo craque Zico também terá novo dia de exibição – agora aos sábados, a partir das 22h. O programa de estreia da temporada 2012 será especial: está marcado para o dia 3/3, data do aniversário de Zico.

TV Corinthians - O programa especial do dia a dia do Timão passa a ser exibido de segunda a sexta, às 18h, com imagens dos bastidores, treinos, gols e entrevistas.

Vasco TV - Às quintas-feiras, às 20h, os vascaínos poderão curtir seus ídolos do passado e do presente.

Em breve terá mais clubes chegando para preencher esse espaço na grade do Esporte Interativo.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.