Header Ads

Editor do Blog do Paulinho diz ter sido ameaçado por dirigentes do Corinthians


No último sábado (11), jornalista Paulo Cezar Andrade Prado, editor do Blog do Paulinho, afirma ao site Comunique-se que foi ameaçado por dirigentes e torcedores do Corinthians durante as eleições da presidência do clube, e relata que teve de ser escoltado pela polícia para deixar o Parque São Jorge, onde aconteceu a votação.

Paulinho ainda contou que conseguiu identificar que tinha até profissional da imprensa no meio dos “manifestantes”.

- Cheguei a levar um tapa por trás do Bá, produtor do programa ‘Estádio 97’ (Rádio Energia 97) - disse o blogueiro.

Paulinho não quis citar os nomes dos dirigentes que o ameaçaram, mas afirma que todos que o ameaçaram estavam com a camisa de campanha de Mário Gobbi, que foi eleito presidente do Corinthians. Ele também afirma que não ouviu apenas que iria apanhar.

- 'Filho da p*ta vai morrer', 'vota certo ou morre' foram alguns dos gritos - diz.

Apesar de todas as ameaças de morte por telefone e com “mensagens” deixadas próximas à sua casa, Paulinho ressalta que vai continuar a publicar denúncias em seu blog.

- Na verdade, as ameaças estimulam meu trabalho. Acredito que é primordial que o público saiba como as coisas acontecem, de fato, nos bastidores do esporte. Que o futebol, fora de campo, não é o ‘país das maravilhas’ que muitos jornalistas tentam demonstrar - completa.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.