Header Ads

Globo adquire direitos de TV das Copas de 2018 e 2022


A FIFA anunciou nesta terça-feira (28) a prorrogação de seu acordo de direitos de transmissão com a Rede Globo para as Copas do Mundo de 2018, na Rússia, e de 2022, no Qatar. O acordo abrange a transmissão para todas as mídias no Brasil. A Globo é parceira de transmissão da FIFA desde 1970.

- A força de distribuição da Globo em um território tão vasto como o Brasil garante que a competição possa ser seguida pelo maior número de pessoas possível e esse foi o fator determinante na nossa decisão em prorrogar o acordo com a Globo - disse Jérôme Valcke, Secretário-geral da FIFA.

- Durante mais de 40 anos, a Globo e a FIFA desenvolveram uma parceria muito frutífera, o que proporcionou recompensas significativas para ambos. Durante todos esses anos, a FIFA obteve êxito na tarefa de tornar o futebol o esporte mais popular com uma enorme audiência em todo mundo e tem muito orgulho de fazer parte disso. O mais importante para a Globo é possibilitar que os telespectadores façam parte das competições, como se estivessem eles próprios no gramado. Por essa razão, nós estamos orgulhosos por prorrogar essa parceria - disse o presidente das Organizações Globo, Roberto Irineu Marinho.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.