Header Ads

Morre aos 66 anos o narrador esportivo Juracy Vieira


Morreu na tarde desta quinta-feira (23), aos 66 anos, Juracy Vieira, narrador esportivo da Rádio Capital de São Luiz-MA e apresentador da TV Guará. Juracy sofreu um infarto no domingo (19) e foi levado ao hospital, onde foi submetido a um cateterismo. No mesmo dia, foi diagnosticado um derrame e dias depois não resistiu.

O velório de Juracy Vieira ocorre na Funerária Jardim da Paz, Travessa Clóvis Bevilácqua, no Anil (próximo ao Ceuma III), em São Luiz. E o sepultamento acontece nesta sexta-feira (24), às 16h, no Jardim da Paz, na Estrada de Ribamar, também na capital maranhense.

Juracy Vieira teve passagens em várias emissoras de rádio do Piauí, Rio Grande do Norte e Pernambuco. Mas ganhou destaque no Maranhão, onde atuou nas rádios Educadora AM, Ribamar AM e Difusora AM, emissora na qual ganhou o apelido de “campeão” e viveu os grandes momentos da carreira. Atualmente estava na Rádio Capital AM.

As informações são do blog do Zeca Soares.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.