Header Ads

Neto afirma que deixará a carreira de comentarista em 2016


Em entrevista ao site Portal Imprensa, o comentarista esportivo Neto passou a limpo suas desavenças públicas com jornalistas e jogadores. Disse que não teria algum problema de trabalhar com o ex-goleiro Marcos, que está negociando com a TV Bandeirantes para ser comentarista. Os dois tiveram uma discussão pública em 2010.

- Outro dia, o Zé Emílio [Ambrósio, diretor de esportes e jornalismo da emissora] me ligou, perguntando isso. Eu disse: “contrata na hora”! Pouca gente teve a coragem de falar para ele que tinha que parar de jogar futebol. Aí, ele ficou bravo, entendeu? E falou tudo aquilo... Mas, o mais legal é que o Marcos me encontrou e pediu desculpas para os meus pais, o que foi “do caralho”. Eu gostaria muito que a Band o contratasse.

Ele também falou sobre os seus planos para o futuro. Antecipou que irá deixar a carreira de comentarista em 2016 para tentar realizar o sonho de ser presidente do Corinthians.

- Quero trabalhar até 2016. Depois, vou me preparar para ser presidente do Corinthians. Não sei se eu tenho capacidade para isso. O Andrés [Sánchez, presidente licenciado do clube] falou que não tenho, mas tem muita gente próxima de mim que falou que eu tenho.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.