Header Ads

NHL distribui direitos de TV em países do leste europeu




A National Hockey League (NHL) concluiu os negócios de transmissão para cobertura ao vivo dos jogos da liga em alguns países do leste europeu. O recém-lançado canal 'Hockey', da Ucrânia, garantiu os direitos de até 15 jogos de NHL ao vivo por semana para as próximas cinco temporadas.

Outro contrato de cinco anos, desta vez com a Sports Arena, assegurou os direitos de transmissão de vários jogos ao vivo por semana na Sérvia, Montenegro, Croácia e Bósnia e Herzegovina. A Sports Arena também irá fazer jogos da NHL na Eslovênia, por meio de sua plataforma Sport TV. Segundo o comunicado onde foi anunciado o acordo, todos os jogos serão transmitidos em HD e nos idiomas locais.

Os acordos seguem o acordo de transmissão da NHL assinado com a emissora escandinava MTG para a cobertura ao vivo de todos os 1.230 jogos da temporada regular e todos os jogos da Stanley Cup na Suécia, Finlândia, Dinamarca e Noruega por US$ 50 milhões.

Os acordos foram intermediados pela AMI e Medge Consulting, as organizações que adquiriram os direitos internacionais de mídia da NHL em julho do ano passado.

As informações são do site 'SportsPro Media'.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.