Header Ads

Bradesco dará nome e patrocínio master à rádio esportiva da Band

Financiamento Bradesco 400x300 Segunda Via Boleto Bradesco

Foi confirmado nesta segunda-feira (12) que o Bradesco é que dará o nome e o patrocínio master à nova rede de rádios de esportes do Grupo Bandeirantes. Após alguns meses de negociação, o banco assinou um acordo de naming right para customizar o novo projeto. O nome da nova emissora ainda não foi definido, mas cogita-se fazer uma mistura entre os nomes do anunciante e do veículo - tipo Bradesco Sports FM.

De acordo com o vice-presidente da unidade de rádios do Grupo Bandeirantes, Mário Baccei, a ideia de criar uma rede esportiva de rádios surgiu pela percepção da importância e do peso que o assunto ganhará no Brasil nos próximos anos.

- Estamos prestes a sediar uma Copa do Mundo e uma Olímpiada. Não havia momento melhor para esse lançamento. Aproveitaremos o DNA da Band, que é esportivo, para falar do assunto da maneira mais ampla e variada. O futebol será apenas um de nossos pilares, pois a ideia é ampliar a visibilidade de várias modalidades, sobretudo aquelas que são pouco conhecidas do público - promete o executivo.

O Grupo Bandeirantes definiu a estreia da nova emissora para o último fim de semana de abril, durante a etapa brasileira da Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé, prova organizada e transmitida pela Band. A rádio será produzida em parceria com o Grupo Bel e ocupará o espaço deixado pela Oi FM nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Recife.

As informações são do site Meio e Mensagem.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.