Header Ads

Canal Plus e Al-Jazeera compram direitos dos Campeonatos Alemão e Italiano para a França


A partir do segundo semestre deste ano, o Canal Plus e a Al-Jazeera irão compartilhar os direitos de transmissão para a França do Campeonato Alemão (Bundesliga) e do Campeonato Italiano (Serie A) nas próximas três temporadas. As duas emissoras fecharam um acordo com a MP & Silva, agência que administra os direitos internacionais dos dois campeonatos.

Ambos vão mostrar dois jogos por semana do Campeonato Italiano, com o Canal Plus tendo um jogo a cada sábado, às 20h45, e um a cada domingo, às 15h00, enquanto Al-Jazeera vai mostrar os jogos aos sábados, às 18h00 e domingos às 20h45. Os dois canais alternarão a primeira escolha dos jogos do Campeonato Alemão a cada semana.

De acordo com o jornal francês L'Equipe, os dois canais vão pagar 22 milhões de euros por ano pelos direitos dos dois campeonatos. Atualmente o Canal Plus transmite a Serie A, enquanto o Orange exibe os jogos da Bundesliga.

LEIA TAMBÉM

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.