Header Ads

Globo divulga primeiras chamadas do 'TUF Brasil'


Apesar de ainda haver muito mistério para a primeira edição brasileira do 'The Ultimate Fighter' (TUF), o reality show do UFC, a Rede Globo já divulga as primeiras chamadas oficiais do programa, que confirmam a estreia para o dia 25 de março, um domingo.

As estrelas do anúncio, cheio de efeitos e seguindo a linha do Big Brother, são Wanderlei Silva e Vitor Belfort, que treinarão os novos talentos, que buscam contrato com o UFC. A identidade destes lutadores, no entanto, segue escondida e eles aparecem de costas nas imagens.

A Globo ainda deu um complemento mais brasileiro ao nome do TUF, que será chamado de 'The Ultimate Fighter Brasil – Em Busca de Campeões'. Outra curiosidade revelada pela chamada é a classificação indicativa do 'TUF Brasil'. Pelo horário, a agressividade do esporte ou pelo possível comportamento dos lutadores que vão para a casa do reality show, a “censura” é de 16 anos.

Assista ao vídeo:



As informações são do UOL Esporte.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.