Header Ads

Joel Santana reclama a repórter do Fox Sports por não poder ver jogos da Libertadores


O treinador do Flamengo, Joel Santana, brincou com o fato do Fox Sports ainda não estar disponível na Sky e na NET. Nesta terça-feira (13), em entrevista coletiva, falou sobre o assunto enquanto respondia uma pergunta feita pelo repórter Victorino Chermont, do próprio Fox Sports:

- Agora que lembrei: você está na Fox, né? Vou até parar de te responder (risos). Poxa, quero ver a Libertadores mas vocês não me deixam. Não passa em lugar nenhum, como eu faço? - pergunta Joel.

Victorino respondeu a Joel, sem graça, que em breve o canal estará à disposição na Sky. No entanto, o técnico seguiu sem ter seu problema resolvido.

- Continua sem adiantar, eu só tenho Net em casa. Hoje, por exemplo, gostaria muito de assistir ao jogo do time argentino (Lanus x Emelec), e não vou conseguir. Assim vocês estão me atrapalhando - brincou.

Depois, Joel Santana afirmou em conversa informal com os jornalistas que, tem sido complicado de fazer uma análise tática mais precisa dos rivais do Flamengo na Libertadores com a dificuldade em assistir às partidas, e que tem apelado às gravações que a comissão técnica o entrega.

As infomações são do UOL Esporte.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.