Header Ads

No SporTV, Mano Menezes não foi perguntado sobre bafômetro


Nesta quinta-feira (29), o treinador da Seleção Brasileira, Mano Menezes, foi o convidado desta quinta-feira do programa 'Arena SporTV' e durante uma hora e meia respondeu diversas dos convidados e dos telespectadores. Porém, o apresentador Eduardo Moreno e os convidados Mauricio Noriega, Mauro Naves e PC Vasconcelos não perguntaram ao treinador sobre o que ocorreu na madrugada do dia anterior, segundo informações do UOL Esporte.

Mano teve seu veículo parado em uma blitz da Lei Seca no Rio de Janeiro. O seu carro foi apreendido e ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. De acordo com a Polícia Militar do Rio, o treinador ainda estava sem a carteira de habilitação e recebeu uma multa de R$ 957,70, além de perder 7 pontos na carteira.

A atitude dos jornalistas do SporTV e da Globo de não terem feito nenhuma pergunta ao técnico da Seleção sobre a ocasião foi criticada por alguns colegas de imprensa. O jornalista Jorge Kajuru se manifestou via Twitter, e foi pesado ao dizer que nunca será amigo 'de jornalistas que se prestam à isso' e que 'eles não prestam'.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.