Header Ads

Repórter italiana é agredida por atacante do Milan

Immagine
Vera Spadini, repórter do canal Sky Sport

A repórter italiana Vera Spadini, do canal Sky Sport, foi agredida pelo atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, do Milan, durante entrevista após a vitória da equipe sobre o Lecce, no último domingo (11). A jornalista perguntou se ele havia brigado com o treinador do time, Massimiliano Allegri. O questionamento foi motivado por rumores de que Ibrahimovic e Allegri haviam se desentendido após a derrota para o Arsenal na última terça-feira (06).

Insatisfeito com a pergunta, Ibrahimovic agrediu verbalmente a repórter e ainda lançou objetos que tinha nas mãos contra ela.

- Como assim? Você viu que eu estava querendo brigar? Contra quem? Muita gente fala sem saber, enquanto deveria ficar calada. Ninguém consegue ficar feliz com uma derrota, muito menos eu - respondeu o atacante à jornalista.

Enquanto Vera Spadini continuava na sua frente, Ibrahimovic não se conteve.

- P... , o que você está olhando? - Gritou, antes de lançar na direção dela o elástico que prendia seu cabelo.

Segundo o portal Terra, após o incidente, o Milan publicou um comunicado no seu site afirmando que Ibrahimovic havia ligado para a repórter a fim de esclarecer o mal-entendido.

As informações são do Portal Imprensa.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.