Header Ads

Sky anuncia entrada do Fox Sports em sua grade de canais


Nesta quarta-feira (14), a Sky finalmente anunciou que a partir de hoje o canal Fox Sports estará disponível aos assinantes pelo canal 28, no lugar do Speed Channel e também estará disponível para clientes que possuem pacotes 2012, a partir do "Sky Light". Com o acordo, os usuários da Sky agora poderão assistir os jogos da Copa Libertadores, cujos direitos exclusivos de transmissão são do Fox Sports.

- A SKY estava empenhada para chegar a um acordo e ele chegou! A partir das 12h, o FOX Sports estará disponível no canal 28 - escreveu a operadora, por meio de seu perfil oficial no Twitter.

Apesar da "troca", a Fox Sports garantiu, também em postagem no Twitter, que o conteúdo do Speed será mantido. Agora só falta o Fox Sports acertar com Net e Claro TV (antiga Via Embratel), que ainda detém boa parte deste mercado.

ATUALIZAÇÃO (15h40): O Fox Sports anunciou em nota que o acordo com a Sky é válido por cinco anos e que 'continua negociando com as demais operadoras de TV por assinatura e está seguro de que logo chegará a um acordo de distribuição que seja benéfico a todos'.

As informações são do portal Terra.

LEIA TAMBÉM:
Confira as transmissões da Libertadores no Fox Sports (13 à 15/3)

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.