Header Ads

Blogueiro Paulinho acusa Kajuru de pedir dinheiro à Carlinhos Cachoeira


Nesta sexta-feira (13), o jornalista Paulo Cezar Andrade Prado, afirmou por meio do seu blog do Paulinho que o comentarista e apresentador Jorge Kajuru, do Esporte Interativo, pediu dinheiro ao bicheiro Carlinhos Cachoeira em 2011. A acusação foi negada por Kajuru, que afirmou que já foi patrocinado por uma das 28 empresas de Cachoeira em Goiás, o laboratório Vitapan, mas sem saber no que o bicheiro estava envolvido.

O blog do Paulinho reproduziu um trecho de ligação em que Kajuru cobra um valor de Cachoeira e passa os dados bancários de Melissa Garcia Gonçalves Lopes, que trabalhava com ele como sócia no blog. Kajuru explicou que era seu representante comercial quem falava com um representante da Vitapan todo fim de mês para cobrar o valor do patrocínio. O comentarista ainda afirmou que não tem conta em banco para evitar ter seu dinheiro bloqueado caso o processem, e por isso o valor do patrocínio era depositado na conta da Melissa.

Kajuru acredita que Paulinho tem raiva dele porque o demitiu anos atrás por falar mal do comentarista Neto, seu amigo pessoal, e por usar o seu nome nas notícias em que ele publicava. Na época, Paulinho e sua esposa cuidavam do blog do comentarista. Paulinho retrucou dizendo que cuidou do blog do Kajuru de graça por ser fã antigo do comentarista e para ajudá-lo em um momento difícil. A parceria durou quase um ano até que Kajuru criou outro blog usando o mesmo layout, entre outras coisas, sem avisá-lo.

Kajuru afirma que vai à Justiça cobrar satisfações pela acusação do blogueiro, e que vai levar o processo até o fim.

Com informações do Portal Imprensa.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.