Header Ads

Destaques da mídia esportiva na última semana (23 à 29/4)

Na última semana, o Mídia Esporte ficou sem atualizações. No entanto, para atualizá-los em tempo, vamos trazer um resumão das notícias mais importantes da semana passada, entre os dias 23 e 29 de abril. Por enquanto, as atualizações ocorrerão apenas duas vezes por semana, nas segundas e nos sábados.

Agora, vamos ao resumo semanal:

Lucas Pereira e Eduardo Vaz estreiam na Record

Na terça-feira passada (24), a Rede Record e a Record News transmitiram ao vivo o sorteio dos grupos do futebol nas Olimpíadas de Londres, que marcou as estreias de dois narradores. Lucas Pereira, ex-Sportv, esteve na transmissão da Record com Maurício Torres e os convidados Romário e Mano Menezes. Já Eduardo Vaz, ex-BandSports, ancorou as transmissões na Record News com José Eduardo Savóia e Willian Leite.

Globo deseja transmitir futebol em 3D

A Rede Globo está negociando parcerias para transmissões de partidas de futebol no formato 3D. Segundo o blog de Daniel Castro, do R7, a emissora deve fechar parceria com a LG (já para o Campeonato Brasileiro deste ano com transmissões pela operadora NET) e com a Sony (para a Copa de 2014).

José Carlos Araújo troca Rádio Globo por rádio esportiva da Band

Após quase 30 anos, o narrador José Carlos Araújo se despedirá da Rádio Globo do Rio de Janeiro no dia 13 de maio, dia da partida de volta da final do Campeonato Carioca entre Fluminense e Botafogo. Em nota oficial, o Sistema Globo de Rádio confirmou a informação. A nova casa do 'Garotinho' será a Rádio Esportes FM (nome provisório da rede esportiva do Grupo Bandeirantes, Grupo Bel e Bradesco), onde fechou contrato de cinco anos, de acordo com o blog Rádio de Verdade. Outros profissionais da Rádio Globo e de outras rádios cariocas também devem estar de saída.

Luiz Penido deixa Rádio Tupi e Retorna à Rádio Globo

Para suprir a saída de José Carlos Araújo, a Rádio Globo do Rio trouxe um grande nome que já trabalhou na emissora. Estamos falando de Luiz Penido, o 'Garotão da Galera', que estava na Super Rádio Tupi, também da capital fluminense. A Rádio Globo já anunciou a nova contratação e Penido já estreou na nova casa neste final de semana, na transmissão da final do torneio de consolação da Taça Rio entre Fluminense e Volta Redonda.

Esporte Interativo estreia 'TV Fla'

No dia 15 de maio, o Esporte Interativo vai estrear o programa 'TV Fla', dedicado totalmente ao Flamengo. Com isso, a emissora passa a exibir o conteúdo dos bastidores de quatro clubes brasileiros. A TV Fla se junta à TV Cruzeiro, TV Corinthians e Vasco TV.

Globo quer transmitir luta de Anderson Silva no UFC 148

A Rede Globo vai tentar obter os direitos de transmissão do UFC 148, que terá como grande destaque a disputa de cinturão entre Anderson Silva e Chael Sonnen, segundo informa a coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo. Vale lembrar que a Globo tem os direitos de transmissão de todos os eventos do UFC no Brasil e de outros três no exterior.

Luiz Alfredo deve retornar à TV em breve

O narrador Luiz Alfredo, que deixou a RedeTV!, já está quase fechado com outra emissora, segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL. Entretanto, não se sabe ainda em qual emissora o veterano atuará.

Audiências esportivas da TV na última semana

GLOBO (terça) - Liga dos Campeões: Barcelona x Chelsea, 13 pontos e 37% de share.
BAND (terça) - Liga dos Campeões: Barcelona x Chelsea, 5 pontos.
GLOBO (quarta) - Libertadores: Bolívar x Santos, 25 pontos.
BAND (quarta) - Copa do Brasil: Paraná x Palmeiras, 3.5 pontos.
RECORD (sábado) - Esporte fantástico, 5 pontos.
GLOBO (domingo) - Campeonato Paulista: São Paulo x Santos, 22 pontos (para SP); Campeonato Carioca: Botafogo e Vasco, 29 pontos e 51% de share (para RJ); The ultimate fighter, 11 pontos.
BAND (domingo) - São Paulo Indy 300, 6,4 pontos de média e 8 de pico; Campeonato paulista: São Paulo x Santos, 9 pontos; Terceiro tempo, 3.5 pontos.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.