Header Ads

Rádio Bradesco Esportes entra no ar nesta quinta-feira em SP

REDAÇÃO MIDIAESPORTE.COM - Nesta quinta-feira (16), o Grupo Bandeirantes, Grupo Bel e o Banco Bradesco lançam oficialmente em São Paulo a Rádio Bradesco Esportes FM, na frequência 94,1 Mhz. As transmissões terão início às 20h00, e em seguida, às 22h00, a primeira rádio com 24 horas por dia de programação esportiva transmitirá ao vivo a partida entre Vélez Sarsfield x Santos, pela Taça Libertadores da América.

A equipe da Bradesco Esportes FM de São Paulo contará com grandes nomes da mídia esportiva, como os narradores Hugo Botelho (ex-105 FM), Reinaldo Costa e Ivan Zimmermann; e os comentaristas Erich Beting, Fábio Piperno e Alexandre Praetzel.

Ainda no final deste mês, Band e Bradesco devem lançar a nova rádio também no Rio de Janeiro, no dial 91,1 FM. A Rádio Bradesco Esportes do Rio também terá estrelas consagradas como José Carlos Araújo, Gérson e Gilson Ricardo, todos recém-saídos da Rádio Globo.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.