Header Ads

Esporte Interativo começa a exibir programa do São Paulo


Nesta terça-feira (12), a TV Esporte Interativo começou a transmitir a TV São Paulo, programa focado no time do Morumbi. A atração será exibida sempre às terças, a partir das 18h. O programa terá entrevistas com atletas do presente e do passado, conquistas histórias, espaço para fãs conhecerem a estrutura do time, revelações da base e conteúdo de bastidores sobre jogos, treinos e outros eventos oficiais.

“É uma parceria muito importante, especialmente com um clube que tem uma estrutura privilegiada e uma história de muitos títulos para mostrar. O torcedor do São Paulo e o apaixonado por esportes vão ter a oportunidade de estar próximo de um conteúdo que só quem está dentro do clube tem acesso. Será, certamente, uma grande atração na nossa grade”, disse Edgar Diniz, presidente do Esporte Interativo.

“Ao iniciar mais este programa no Esporte Interativo, o São Paulo pretende cada vez mais estar perto de seus torcedores no Brasil e no mundo. Vamos divulgar fatos e depoimentos que o torcedor verá com exclusividade na TV São Paulo, saber o que o torcedor gostaria de conhecer mais de seu clube do coração. Nós, da diretoria do São Paulo, estamos muitos felizes com mais esse canal de noticias para nossa grande e querida torcida”, disse José Decoussau, diretor de comunicação do São Paulo.

Anteriormente, a TV Esporte Interativo já tinha acordos com times nacionais como Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Santos e Vasco. Além disso, exibe os canais oficiais de clubes internacionais, como Chelsea, Barcelona, Manchester United e Milan.

Fonte: Máquina do Esporte
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.