Header Ads

Filho de Telê Santana será comentarista no programa do Kajuru na BH News


O treinador de futebol Renê Santana, que é filho de Telê Santana, vai estrear como comentarista esportivo na BH News, canal 9 da NET de Belo Horizonte, através do apoio do amigo Jorge Kajuru. Renê integra a equipe do “As feras e belas do Kajuru“, que vai ao ar aos domingos, antes e depois das rodadas do Brasileirão. Também compõem o elenco as comentaristas femininas Renata Dayrell, Anna Kellen, Naysa Micherif e Karina Pacheco, além do jornalista Lélio Gustavo.

“O Kajuru chegou a Belo Horizonte e me fez a proposta. Fez a proposta exatamente para a função de comentários táticos, técnicos, avaliação de jogadores, comportamento das equipes mineiras no Brasileiro”, disse Renê, que ainda afirma que adotará um tom mais diplomático, que deve constratar com o estilo controverso que tanto agrada os fãs de Kajuru.

“Nos entendemos bem. Qualquer diferença que haja, vamos resolver. Até porque nos une a luta pela justiça, pelo verdadeiro. Vou procurar expor uma reflexão, procurar não ser injusto nas avaliações com equipes e jogadores. Contar com o aspecto do erro, afinal se trata de seres humanos, estão sujeitos a errar. Eu respeito muito o profissional, mas mesmo assim nem sempre se agrada a todos”, diz.

Fonte: UOL
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.