Header Ads

Galvão Bueno evita falar sobre Olimpíada na transmissão de Brasil x Argentina

Fonte: Blog de Mauricio Stycer



Na parte final da transmissão do amistoso entre Brasil e Argentina, neste sábado (9), o narrador Galvão Bueno tentou livrar a cara do lateral Marcelo, que foi expulso da partida após agredir Lavezzi. Mas Marcelo surpreendeu ao dizer que "perdeu a cabeça" no lance, calando a equipe da Rede Globo, que criticou a decisão do árbitro.

Galvão também deu uma informação errada sobre o atacante Oscar, dizendo que foi formado no Internacional. Logo depois, o narrador foi corrigido por Mauro Naves, que lembrou que o jogador foi revelado pelo São Paulo. Entretanto, ele não quis admitir o erro cometido e seguiu com a tranamissão

O locutor esportivo número 1 da Globo também evitou falar que a seleção está em preparação para os Jogos Olímpicos de Londres, que será transmitido com exclusividade pela Record na TV aberta. Apenas o comentarista Casagrande referiu-se à “seleção olímpica” em diferentes ocasiões. Apenas quando a Argentina já vencia por 4 a 3, aos 43 do segundo tempo, Galvão finalmente lembrou que o time brasileiro era uma “seleção olímpica”.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.