Header Ads

Joanna de Assis desmente informações do portal UOL


Na noite da última segunda-feira (11), o portal UOL divulgou informações de que a jornalista Joanna de Assis, do SporTV/TV Globo, teria dito que o estádio do Canindé "é um lugar impraticável" e que uma das pessoas que a ofenderam e a ameaçaram durante a partida entre Portuguesa e Atlético-GO, no último domingo, seria conselheiro da lusa.

Entretanto, Joanna desmentiu as informações do portal, que já retirou as falsas declarações de seu site. A assessoria de imprensa da Portuguesa lamentou o ocorrido e prometeu identificar os torcedores, que ainda não foram identificados.

"A Portuguesa vai ajudar a repórter Joanna de Assis e a TV Globo no que for preciso para identificar os dois torcedores. A diretoria e o departamento de comunicação pedem desculpas à jornalista pelo ocorrido e nosso trabalho é para coibir qualquer nova agressão à imprensa que vier ao Canindé", disse Don Roberto Costa, assessor do clube.

Fonte: Lusa News
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.