Header Ads

Em sua volta à Globo, Galvão Bueno critica atitude de jogadores da seleção


Nesta quarta-feira (15), o narrador Galvão Bueno cornetou os jogadores da seleção durante a transmissão do amistoso contra a Suécia, jogo festivo no estádio de Rasunda, em sua volta aos microfones da Globo. O motivo foi recusa dos atletas em usar as camisas réplicas da final da Copa do Mundo de 1958, porque o tecido, de algodão, mais pesado, supostamente atrapalharia o desempenho deles em campo.

- Não gostei. Excesso de preciosismo quando a necessidade é de bater com preciosismo na bola e não reclamar que a camisa tá pesada. Gozado que a camisa não atrapalhou Garrincha, Didi, Zito, Pelé... - disparou o narrador.

Até o comentarista de arbitragem Arnaldo Cezar Coelho resolveu também cutucar a seleção.

- A camisa não atrapalhou o balão que Pelé deu e que mostramos [referência ao chapéu na jogada de um dos gols brasileiros na conquista da Copa de 1958]. Pelé sofreu pênalti, mas preferiu não se jogar. Preferiu fazer um gol lindo. É isso que eu espero do Brasil - disse.

Com informações do Yahoo!.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.