Header Ads

ESPN estende contrato de transmissão da MLB até 2021


A ESPN e a Major League Baseball (MLB) estenderam em oito anos os direitos para multiplataformas e várias regiões, inclusive no Brasil, o que vai aumentar significativamente os direitos da ESPN para TV, rádio, e direitos digitais para a MLB nos Estados Unidos e em todo o mundo. O contrato, que entra em vigor em 2014 e termina em 2021, foi anunciado nesta semana por John Skipper, presidente da ESPN, e por Allan H. Selig, comissário da MLB.

ESPN Brasil passa a transmitir a Copa da Inglaterra com exclusividade


O contrato cobre os direitos para os Estados Unidos, Europa, América Latina, Caribe, Oriente Médio, África, Israel, Austrália, Nova Zelândia, Ilhas do Pacífico e navios de cruzeiro.

Esse contrato significa que a ESPN continuará fazendo a cobertura da MLB em toda a América Latina. Segundo o acordo, os fãs poderão assistir os jogos de treinamento da primavera, mais de 125 jogos da temporada regular da MLB (inclusive os jogos de beisebol transmitidos pela ESPN e chamados Sunday Night, Monday Night, e Wednesday Night Baseball), os jogos All-Star Weekend da MLB (inclusive o All-Star Game, State Farm Home Run Derby, Futures Game e Celebrity Softball Game), um dos jogos Wild Card Playoff presented by Budweiser, dois dos quatro jogos da Divisão, um da League Championship Series (revezando entre a Liga Nacional e a Liga Americana a cada temporada) e todos os jogos da World Series (grande final).

O novo contrato inclui também:

· Direitos estendidos de multimídia para a MLB nos Estados Unidos

· Direitos para a ESPN produzir centenas de horas extras de programação de estúdio da MLB - inclusive Baseball Tonight e outros programas de notícias - e transmiti-las nas suas redes de TV internacionais

· Mais direitos de filmagem e destaques em vários meios;

· Direitos de distribuição em toda a Europa e em barcos de cruzeiro

· Mais direitos e conteúdo nas plataformas digitais, inclusive direitos para dados e vídeo, e a possibilidade, para a ESPN ou seus clientes de distribuição, de oferecer o conteúdo da MLB em multiplataformas autenticadas.

O novo contrato garantirá um relacionamento contínuo de mais de 30 anos entre a ESPN e a MLB, que começou em 1990 e é um dos mais duradouros entre a rede e uma liga.

A cobertura deste ano da Major League Baseball continua na ESPN, e a pós temporada da MLB começa em 5 de outubro.

Com informações do Portal Making Of.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.