Header Ads

Executivo do SporTV diz que emissora teve relacionamento ruim com Record em Londres


O SporTV teve que 'se virar nos trinta' por causa das limitações que teve na cobertura da Olimpíada de Londres. Apesar da visível estrutura (transmissão em quatro canais em HD e uma equipe com mais de 500 profissionais), o trabalho do SporTV durante as Olimpíadas de Londres exigiu muito jogo de cintura.

Nos Jogos de Londres, Record teve metade do Ibope da Globo em Pequim
Galvão Bueno fica irritado por não narrar final do futebol em Londres, diz colunista

Segundo o diretor de conteúdo da canal esportivo da Globosat, Raul Costa Junior, a meta foi atingida, mas trouxe alguns desgastes por causa do difícil relacionamento com a Record, detentora dos direitos de transmissão e que cedeu os direitos sublicenciados ao SporTV.

- Tínhamos 36 credenciais. Porém, necessitávamos de acessos extras, que foram negados pela Record. O relacionamento foi ruim e não imaginávamos que isso aconteceria. Mas nos fez ter mais criatividade para trabalhar com a equipe reduzida - explicou o executivo, exemplificando que nove dos doze pedidos foram rejeitados pela Record para a cobertura do futebol.

Globo 'rouba' campeãs olímpicas do vôlei feminino da Record

Já para as reportagens, o SporTV enviou 120 profissionais, que buscaram soluções como trabalhar com realidade aumentada e, ao vivo, trazer pautas e informações com o auxílio de um ônibus, que percorria a cidade. A Record, por meio de um comunicado, disse que a maioria dos pedidos extras foi atendido.

Com informações do Comunique-se.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.