Header Ads

Globo 'rouba' campeãs olímpicas do vôlei feminino da Record


A Rede Record está bastante irritada com a CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) e - ainda mais - com a Rede Globo. Isso porque não conseguiu fazer com que as jogadoras da seleção de vôlei, que conquistaram o bi-campeonato olímpico, visitassem seus estúdios em Londres neste sábado (11).

Record lidera com folga no Ibope com final do futebol na Olimpíada

A emissora queria que elas dessem entrevista ao vivo para o "Jornal da Record". No entanto, foram levadas para o estúdio montado pela Globo fora das instalações olímpicas e participaram do "Jornal Nacional". A decisão foi tomada pelo presidente da CBV, Ary Graça.

Segundo a Record, ele alegou que a Globo "pagava seu salário", pois ela tem os direitos de transmissão da Superliga e das competições internacionais das seleções masculina e feminina.

A Record trahnsmitiu hoje a final do vôlei feminino entre Brasil e Estados Unidos. Segundo números prévios do ibope, a Record marcou 12 pontos entre 14h45 e 16h25. No mesmo horário, a Globo marcou 8 pontos de média e o SBT, 4 pontos.

Com informações do site F5.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.