Header Ads

Nos Jogos de Londres, Record teve metade do Ibope da Globo em Pequim


O Ibope da Olimpíada de Londres na Record, que a transmitiu com exclusividade na TV aberta, caiu em mais de cinquenta por cento em comparação com os Jogos de Pequim, em 2008, que foram exibidos pela Globo e pela Band.

Galvão Bueno fica irritado por não narrar final do futebol em Londres, diz colunista
Globo 'rouba' campeãs olímpicas do vôlei feminino da Record

Em 2008, a audiência média da Olimpíada de Pequim na Globo foi de 14,4 pontos - a Band obteve três pontos. Já a Record teve apenas 7 pontos na Olimpíada de Londres. Vale lembrar que a maioria das competições de Pequim aconteceu durante a madrugada ou de manhã bem cedo. Em Londres, o evento ocorreu durante a manhã e à tarde.

A Record anunciou que exibiu 165 horas de competições ao longo de toda a Olimpíada e conseguiu ficar na liderança por 36 horas. A cobertura atingiu 87% dos domicílios na Grande São Paulo e 86% no Painel Nacional de Televisão. Mais de 40 milhões de telespectadores acompanharam a Olimpíada pela Record.

COLUNA DE SEGUNDA: Obsessão pela audiência prejudica Record na cobertura olímpica

O recorde da emissora nessa Olimpíada foi com partida final do futebol masculino entre Brasil e México. Foram 26 pontos de média em Brasília, 17 em São Paulo e 18 no Rio de Janeiro.

Com informações da coluna Zapping e do R7.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.