Header Ads

WatchESPN irá transmitir todos os jogos da Liga dos Campeões


Desde o último final de semana, os canais ESPN (ESPN, ESPN Brasil, ESPN+ e ESPN Brasil HD) começaram a transmitir a temporada 2012/13 de alguns torneios internacionais de futebol. No total, serão 17 copas, ligas e campeonatos que totalizarão mais de 5 mil horas de transmissões ao vivo, inéditas e reprisadas.

A ESPN já vêm exibindo os campeonatos Inglês (1ª e 2ª divisão), Espanhol e Russo, além da Copa da Alemanha e do Campeonato Mexicano, uma das novidades. O Francês, outra novidade dos canais ESPN, começa a ser transmitido nos próximos dias. E os campeonatos Alemão e Holandês, que começam nas próximas semanas, continuam a serem exibidos pelos canais ESPN.

A principal novidade é que a ESPN exibirá todas as partidas da Liga dos Campeões da UEFA ao vivo por meio da WatchESPN, plataforma de vídeos do site da ESPN. Já os canais ESPN exibirão três partidas por dia de jogos do torneio. Também estão garantidas a Liga Europa e a Supercopa da UEFA.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.