Header Ads

Anita Paschkes deve substituir Thiago Oliveira no "Super Esporte"


Conforme já foi informado, o apresentador Thiago Oliveira não trabalha mais na TV Gazeta. Ele simplesmente foi dispensado pela emissora na última sexta-feira (1), logo após ter apresentado o programa "Super Esporte", projeto desenhado pelo próprio Thiago três anos atrás.



De acordo com o protal R7, especula-se que ele será substituído por Anita Paschkes, que cobriu a licença-maternidade de Michelle Giannella nos programas "Gazeta Esportiva" e "Mesa Redonda" nos últimos meses, e sua estreia já deve ser nesta segunda (4). A apresentadora já tem passagens por RedeTV!, ESPN Brasil e Fox Sports. A Gazeta ainda não se pronunciou oficialmente sobre o episódio.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.