Header Ads

Ex-comentarista da Globo deseja voltar à TV

Sérgio Noronha também fala de gafe cometida em transmissão ao vivo - Mídia Esporte, tudo sobre esporte na TV


O comentarista esportivo Sérgio Noronha está sem trabalhar há dois anos, e revelou em entrevista ao blog 'UOL Esporte Vê TV' o desejo de voltar aos trabalhos na televisão. Já na altura dos seus 80 anos, Noronha se vê sem oportunidades após seu último trabalho na Band.

'A renovação é inevitável. E na renovação sobram os mais velhos. É normal. Na televisão as pessoas têm grupos, e os meus grupos já faleceram, como Armando Nogueira, que era meu amigo. Mudou tudo, tudo. Na Bandeirantes tive um contrato de um ano, mas não quiseram renovar', disse.

Noronha também falou sobre uma gafe cometida durante um programa da Globo na Copa do Mundo de 2002. Na ocasião, O comentarista apareceu no ar cochilando ao ser chamado pelo apresentador Luís Roberto. Disse ter dificuldades para lembrar do episódio, mas culpou o fuso horário da Coreia e do Japão.

'Não lembro, mas não estou dizendo que não aconteceu. Pode ter acontecido. Sabe o que é? Esses trabalhos de madrugada mudam sua rotina de repente, você não passa por um processo de adaptação, surge um evento e você precisa mudar a hora de dormir, de comer, de fazer a barba, de acordar. Então de repente você começa a trabalhar às 3h da manhã. Quem não está acostumado, não aguenta. Foi no estúdio? Acho que estou me lembrando, pode ter sido isso. Deve ter sido isso. Não estou acostumado a fazer programa de madrugada. Mas nunca tive a pretensão de ser perfeito', justifica.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.