Header Ads

Fox Sports 2 enfrenta dificuldades para entrar nas grandes operadoras


A estreia do canal Fox Sports 2 está prevista para o mês de janeiro. A Fox trabalha com duas datas para o lançamento - 4 e 24 de janeiro -, e a escolha de um dia ou do outro só depende da chegada de equipamentos de codificação de sinais a serem enviados às operadoras.

Apesar da estreia estar confirmada, ainda é duvidosa a distribuição do novo canal nas principais operadoras de TV por assinatura. Até agora, somente as operadoras filiadas à NeoTV assinaram contrato para carregar o Fox Sports 2. A diretoria da Fox espera enfrentar a mesma pressão do lançamento do primeiro Fox Sports.

A Fox ainda vai investir R$ 50 milhões na expansão de suas instalações. A emissora negocia a compra de um novo prédio no Rio de Janeiro, onde irá montar três novos estúdios e uma news room. E em São Paulo, a Fox vai inaugurar dois estúdios até o fim do ano e vai gerar de lá o 'Central Fox'.

Com informações do site 'Notícias da TV'.


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.