Header Ads

Galvão Bueno elege Robinho o 'presidente da resenha' da seleção


Como é de praxe em toda transmissão da seleção brasileira da Globo, não faltaram as pérolas do narrador Galvão Bueno. No começo do segundo tempo do amistoso entre Brasil e Honduras, na noite deste sábado (16), Galvão começou a reclamar do excesso de faltas dos jogadores hondurenhos sobre Neymar e sugeriu que ele fosse substituído.

Entretanto, o comentarista de arbitragem Arnaldo Cezar Coelho contrariou Galvão: 'Se o Neymar for substituído, será uma derrota do futebol', avaliou. A opinião de Coelho fez Galvão mudar de ideia, passando a defender que Neymar tinha de seguir em campo. Depois, elogiou o técnico Felipão por ter substituído Neymar aos 19min da etapa final.

'Se ele tivesse tirado o Neymar antes, realmente seria uma derrota do futebol. O Felipão fez bem em manter o Neymar em campo mais um pouco', enalteceu o narrador. Apesar de ter falado bastante de Neymar, Galvão concentrou seus elogios em Robinho e Bernard.

Robinho foi elogiado por Galvão pela experiência e pela atuação no jogo. No final da transmissão, o narrador ainda aproveitou uma entrevista do repórter Tino Marcos com o jogador do Milan para perguntar se o atacante estava sendo tratado como 'presidente da resenha'.

'Eles me chamam de presidente porque eu sou mais experiente', respondeu Robinho. Logo depois, Galvão explicou que 'resenha' é o termo usado pelos jogadores para definir as conversas nas concentrações.

Galvão exaltou ainda mais a atuação de Bernard. 'Eu não tenho dúvidas de que esse menino vai fazer muito sucesso na Europa. Além de jogar muito, ele é o que você vê aí. É de uma humildade incrível'.

Com informações do 'UOL Esporte Vê TV'.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.