Header Ads

Globo autoriza Band a transmitir jogo do título do Palmeiras


Somente na tarde desta quinta-feira (14), a Rede Globo liberou para a TV Bandeirantes a transmissão da partida entre Palmeiras e Boa Esporte, que será realizada neste sábado (16), às 16h20. O jogo poderá dar o título ao clube paulista no Brasileirão Série B.

A Globo tem prioridade de escolha de duas ou três partidas mais importantes de cada rodada da Série B. E a emissora carioca optou pelo jogo do Palmeiras, mesmo sem transmití-lo, pois exibirá no horário do jogo o treino oficial do GP dos Estados Unidos de Fórmula 1.

Entretanto, a Globo ainda exibirá o amistoso da Seleção Brasileira, contra Honduras, às 22h30 deste sábado, e com isso a Globo preferiu descartar a partida do título do Verdão. A Band ainda teve que pedir autorização à Globo para exibir Palmeiras x Boa Esporte.

Ainda sobre a Fórmula 1, o GP dos EUA não será exibido ao vivo no domingo (17), porque será no mesmo horário do futebol da Série A. Com isso, a Globo vai mostrar a Fórmula 1 em um VT a partir da meia-noite, após o 'Sai de Baixo'.

Com informações do site 'Notícias da TV'.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.