Header Ads

Globo garante bom Ibope em SP e RJ com jogos decisivos

A Rede Globo transmitiu na noite desta quarta-feira (20) duas partidas decisivas: as idas da semifinal da Copa Sul-Americana e da final da Copa do Brasil. Os paulistas viram São Paulo x Ponte Preta e os cariocas assistiram Atlético-PR x Flamengo, respectivamente.

Em São Paulo, a Globo teve 23 pontos de média e 41% de participação entre todos os televisores ligados no horário com a semi da Sul-Americana, deixando a emissora com mais do que o dobro da audiência da segunda colocada, Record, que marcou 9 pontos. A Bandeirantes transmitiu na capital paulista a partida entre Atlético-PR e Flamengo, e o duelo rendeu apenas 3 pontos.

Último amistoso do Brasil em 2013 rende boa audiência à Globo

Já no Rio de Janeiro, a Globo teve 30 pontos e 53 % de participaçãocom a primeira peleja da final da Copa do Brasil. A Band, que também exibiu a partida do Flamengo, marcou apenas 2 pontos com o duelo. A Record, segunda colocada, marcou 8 pontos, e o SBT, terceiro, obteve 6.

Com informações do site 'Máquina do Esporte
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.