Header Ads

Globo tem baixa audiência com NBB, UFC e Brasileirão

Emissora foi vice-líder na transmissão da NBB com 4,9 pontos - Mídia Esporte, tudo sobre esporte na TV


Neste último final de semana, as transmissões esportivas da Rede Globo decepcionaram na audiência. Na manhã de sábado (9), a emissora carioca transmitiu o jogo de abertura da NBB entre Flamengo e Brasília, e a partida de basquete teve apenas 4,9 pontos de média, segundo dados do IBOPE, perdendo a liderança para os desenhos do SBT, que ficaram com 5,6 pontos.

Na madrugada de sábado para domingo (10), a Globo mostrou ao vivo o embate entre Vitor Belfort e Dan Henderson pelo UFC Fight Night, e registrou somente 10 pontos de média e 33% de participação, contra 5 pontos da Record, que foi a vice-líder no horário.

E no domingo à tarde a emissora também decepcionou nas transmissões do Campeonato Brasileiro. Em São Paulo, a emissora teve média de 13 pontos e 31% de participação com o jogo entre Atlético/PR e São Paulo, contra 5 pontos e 13% de participação da Bandeirantes, que também mostrou a peleja. Record, com 8 pontos, e SBT, com 7, abocanharam o segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Já no Rio de Janeiro, a partida entre Internacional e Botafogo rendeu tímidos 15 pontos para a Globo, com 33% de participação dos televisores ligados. A Bandeirantes, que também exibiu o jogo, ficou com 3 pontos de média e 7% de participação dos televisores. Com 8 pontos, a Record foi a vice-líder no horário.

Com informações dos sites 'Notícias da TV' e 'Máquina do Esporte'.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.