Header Ads

Início da Copa Verde é adiado para fevereiro a pedido do Esporte Interativo

A data de início da Copa Verde, torneio que envolve 16 clubes das regiões Norte e Centro-Oeste e do Espírito Santo, foi adiada. Segundo o diretor de comeptições da CBF, Virgílio Elísio, a competição, que antes esteva prevista para início em 19 de janeiro, agora só começa em fevereiro.

Segundo o site 'Globoesporte.com', o adiamento foi pedido pela TV detentora dos direitos de transmissão da Copa Verde, o Esporte Interativo, que alegou o choque de datas com a Copa do Nordeste, que também será transmitido pelo canal.

"A competição começa no início de fevereiro, então nossos prazos mudaram. São duas competições paralelas, a Copa do Nordeste e a Copa Verde. A primeira começa no dia 19 de janeiro e a segunda começava em seguida. Precisava ajustar o início da outra de maneira que não se sobrepusesse à primeira parte da Copa do Nordeste. Pela razão de ajuste das duas tabelas e, em parte, de interesse da televisão houve a mudança", disse Elísio, que ainda informou que a nova tabela deve ser divulgada até o dia 4 de dezembro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.