Header Ads

Polêmica: Milton Neves detona Kajuru em entrevista


Em entrevista concedida ao site "Notícias da TV", o apresentador Milton Neves falou sobre seu desafeto Jorge Kajuru, que atualmente trabalha na TV Esporte Interativo, quando foi perguntado sobre sua relação com José Luiz Datena.


"Ele (Datena) tem um coração maior do que a barriga, mas é muito influenciável. E o Kajuru envenenava muito o Datena. O Kajuru chegou um dia assustado no meu escritório e disse que a polícia de Goiás estava atrás dele e precisava de um lugar para se esconder. Eu o abriguei aqui. Mas esse cara, de um grande amigo, grande admirador, passou a me atacar. Coisa que não entendo até hoje. É um cara inteligentíssimo, mas ele trocou tudo isso pela agressão gratuita", disse Milton Neves.

Horas depois da entrevista ter sido publicada, Kajuru respondeu por meio do Twitter, mostrando indignação com as palavras de Milton Neves sobre ele:

"PRA QUE MENTIR ASSIM MILTON NEVES. Onde você me abrigou em São Paulo? Não conheço ninguem de sua familia. Logo, casa não foi [...] Eu nunca fugi da polícia goiana. Hoje moro em Goiânia. [...] Entrevistem ou perguntem ao Datena se eu o influenciei contra vc Milton. Ninguem influencia o Datena, e vc sabe o motivo, [...] Quanto avc Milton me chamar de inteligentíssimo, claro, na comparação com sua ignorância e falta de cultura, eu sou mesmo. [...] No mais, viva a sua vida Milton Neves. Me deixe em paz. Eu nem lembro de ti mais. Esquecimento é perdão, e maior vingança. (sic)", escreveu Kajuru em tom de desabafo.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.