Header Ads

Eurosport renova transmissão do Campeonato Alemão no leste europeu

O canal pan-europeu Eurosport ampliou o seu contrato para transmitir o Campeonato Alemão de Futebol por mais duas temporadas. O acordo, que cobre as temporadas 2015/16 e 2016/17, prevê os direitos exclusivos de transmissão e de sublicencimento para outros canais da 1ª e 2ª divisão da Bundesliga em 22 países do leste da Europa.

Além da TV, a Eurosport vai transmitir os jogos da Bundesliga ao vivo pela plataforma Eurosport Player para PC, tablet, smartphone e smart TV. O canal transmite o torneio desde 2009, e o acordo atual com a DFL Sports Enterprises, braço comercial da liga alemã, foi assinado em 2011.

"A Eurosport tem desempenhado um papel fundamental na ampliação da base de fãs da Bundesliga além do mercado alemão e isso pode ser atribuído à profundidade da nossa cobertura e do sucesso das equipes da liga ao longo desse período", disse o chefe-executivo da Eurosport Jean-Thierry Augustin.

"Nós reconhecemos o valor do nosso acordo com a Eurosport, com quem temos uma parceria de longa data com base na valorização e na estabilidade mútua", acrescentou Jörg Daubitzer, diretor executivo da DFL Sports Enterprises.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.