Header Ads

Fox trava briga com a Globo e pode mudar calendário da Libertadores


Na edição da última quinta-feira (5) do programa 'Jogando em Casa', no canal Esporte Interativo, o jornalista Leonardo Baran divulgou a informação de que uma briga entre Fox e Globo pode definir a mudança no calendário da Taça Libertadores da América no próximo ano.

Segundo Baran, que não citou diretamente os nomes da emissoras, a Fox está lutando nos bastidores para que a competição passe a ser disputada durante o ano todo. Atualmente, a Libertadores vai de janeiro a julho. Em troca de transmitir alguns jogos da Libertadores ao vivo no SporTV, a Globo passa apenas VTs de jogos do Brasileirão à Fox, o que gerou um descontentamento.

'A emissora que detém os direitos de transmissão da Libertadores (a Fox Sports) quer ter jogo bom o ano inteiro. Depois que o torneio acaba, ela exibe a Sul-Americana, que não tem o mesmo peso. Mas a permissão de exibir alguns jogos do Campeonato Brasileiro pode fazer esse canal desistir da ideia de mudar o calendário da Libertadores, porque a que transmite o Brasileirão (a Globo) não quer essa mudança', disse Baran.

Com informações do site 'Comunique-se'.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.