Header Ads

Rogério Ceni pode ser comentarista da Globo na Copa do Mundo


A Rede Globo está negociando desde a última segunda-feira (2) com Rogério Ceni, goleiro do São Paulo, para ser um dos comentaristas da emissora durante a Copa do Mundo do Brasil, no ano que vem. Apesar de ter gostado da ideia, Ceni pode recusar a oferta caso renove com o São Paulo por mais um ano.

E a tendência pode ser essa, pois há a impressão no clube paulista de que Ceni continue jogando. Além disso, o goleiro provavelmente não se sentiria bem em falar sobre a atuação dos colegas na seleção na TV. Ele ainda não deu sua resposta à Globo, pois vai definir primeiro a sua situação no São Paulo, o que pode acontecer até este sábado (7).

O fato curioso é que Ceni recebeu a proposta pouco tempo depois dele ter questionado publicamente a própria Globo sobre o calendário do futebol brasileiro após a partida do São Paulo contra o Flamengo, no dia 14 de novembro, em meio aos protestos do Bom Senso FC.

Com informações do 'UOL Esporte'.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.