Header Ads

TV Morena confirma transmissão completa do Sul-Matogrossense 2014


A TV Morena, afiliada da Rede Globo em Mato Grosso do Sul, confirmou a transmissão de 19 partidas do Campeonato Sul-Matogrossense de 2014 durante o evento de lançamento do estadual realizado na noite desta segunda-feira (2), na Assembleia Legislativa, em Campo Grande.

'Esse é o resultado de um compromisso firmado com nossos parceiros da imprensa e de empresas privadas, e o reflexo do aumento da credibilidade que nosso campeonato adquiriu ao longo dos anos. Serão 90 dias sem descanso, estamos conscientes que o calendário vai exigir muito de nossos atletas e dirigentes. Mas ao mesmo tempo será uma oportunidade única para o nosso futebol crescer ainda mais', disse o presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, Francisco Cezário de Oliveira.

A emissora começou a transmitir o Sul-Matogrossense em 2012, quando exibiu seis partidas ao vivo. Nesse ano, foram transmitidas 14 partidas. 'A cada ano, nossa emissora agrega tecnologia e eleva investimentos em equipamentos e pessoal, sempre visando levar essa alegria que o futebol proporciona', afirma o diretor-executivo da TV Morena, Nicomedes Silva Filho.

'Precisamos passar Mato Grosso, que colocou dois times em divisões superiores a nível nacional. Precisamos ter um representante nesse patamar. Temos o Cene, que vai participar de três campeonatos nacionais em 2014, mas precisamos de mais times. Acredito que com esse trabalho da federação e da TV Morena, poderemos fortalecer o nosso futebol', disse o presidente do Naviraiense, Fábio Chagas, clube que disputa o estadual.

Com informações do site 'Globoesporte.com'.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.