Header Ads

Comunicador da Rádio Globo morre no Rio de Janeiro


O radialista Loureiro Neto, da Rádio Globo do Rio de Janeiro, teve morte cerebral confirmada na noite da última terça-feira (26). Ele, que tinha 61 anos, foi internado no Hospital Pró-Cardíaco, no bairro de Botafogo, Zona Sul da capital fluminense, devido a problemas cardíacos no último dia 16.

Loureiro Neto comandou os programas "Enquanto a bola não rola", "Papo de Botequim", e em 2002, passou a apresentar o "Manhã da Globo" no lugar de Haroldo de Andrade. Desde 2011 ele integrava a equipe do "Botequim da Globo".

A Rádio Globo divulgou uma nota em homenagem ao radialista, que faz parte da história do rádio esportivo carioca. Confira na íntegra:

“Loureiro nasceu em Portugual, mas adotou e foi adotado por Copacabana. Conhecia os bares, os garçons, os jornaleiros, os porteiros e peladeiros. Loureiro era da praia e do futebol. Vascaíno apaixonado, foi referência e criou escola de como fazer uma cobertura esportiva. Ele era da praia, da bola e do samba. Mangueirense, foi presidente de ala na verde e rosa e um defensor das tradições e do bom carnaval. Loureiro foi o mais carioca dos portugueses”.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.