Header Ads

Entenda como ficam as transmissões do Bellator em 2014


No começo dessa semana foi noticiado que o Bellator antecipou o começo da parceria com a Fox Sports em um ano. Porém, aqui no Brasil, o canal pago vai exibir os eventos de 2014 apenas em reprise após o fim das lutas, segundo informa o site MMA Brasil.

Isto porque o Esporte Interativo vai cumprir seu contrato até o fim de 2014, transmitindo ao vivo a décima temporada, a temporada de verão e a décima primeira temporada, que integram o ano corrente no Bellator. “O Esporte Interativo cedeu os direitos para a FOX transmitir o evento neste ano somente após a transmissão ao vivo EI. Ou seja, em reprise”, disse Breno Massena, coordenador do Esporte Interativo.

Já nesta sexta-feira (28), no Bellator 110, o Esporte Interativo entra ao vivo a partir das 22:30h. Já a transmissão na Fox Sports Brasil começa à 01:00h.

Entenda o caso

No ano passado, a Fox Sports assinou o contrato de transmissão exclusiva do Bellator para toda a América Latina, incluindo o Brasil. O contrato entraria em vigor apenas em 2015, mas devido ao sucesso da transmissão do Bellator 106, em novembro, que celebrou o início da parceria Fox-Bellator, o acordo foi antecipado para 2014.

Com isso, a Fox Sports passa a exibir ao vivo o Bellator em toda a América Latina, exceto o Brasil, onde o contrato entrará em vigor pra valer só no próximo ano.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.