Header Ads

Final do Brasil Open teve baixa audiência na Band

A Bandeirantes, emissora que transmitiu o torneio de tênis, marcou um só ponto no Ibope com a final entre Federico Delbonis e Paolo Lorenzi.


Não foram só as arquibancadas do ginásio do Ibirapuera que estavam vazias no decorrer do Brasil Open, encerrado no último domingo (2). A Bandeirantes, emissora que transmitiu o torneio de tênis, marcou um só ponto no Ibope com a final entre Federico Delbonis e Paolo Lorenzi. Esta audiência corresponde a 2% de todas as televisões ligadas.

A Globo, no mesmo horário, conseguiu a liderança com 13 pontos, 28,5% do total. O SBT ficou em segundo lugar, com sete, e a Record, em terceiro, com seis pontos. Todos bem acima da Band.

A falta de interesse dos telespectadores pelo Brasil Open é crônica. No ano passado, mesmo com Rafael Nadal campeão em um ginásio do Ibirapuera lotado, a transmissão deu dois pontos. No retrasado, de novo, marcou um ponto. Isso nas finais. Em outras fases, o tênis não consegue acumular nenhum ponto de audiência.

Na pontuação do Ibope, cada ponto equivale a 61.952 domicílios sintonizados. Os dados de medição consideram somente a audiência de São Paulo, região de referência para o mercado publicitário.

Fonte: Máquina do Esporte
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.