Final do Brasil Open teve baixa audiência na Band


Não foram só as arquibancadas do ginásio do Ibirapuera que estavam vazias no decorrer do Brasil Open, encerrado no último domingo (2). A Bandeirantes, emissora que transmitiu o torneio de tênis, marcou um só ponto no Ibope com a final entre Federico Delbonis e Paolo Lorenzi. Esta audiência corresponde a 2% de todas as televisões ligadas.

A Globo, no mesmo horário, conseguiu a liderança com 13 pontos, 28,5% do total. O SBT ficou em segundo lugar, com sete, e a Record, em terceiro, com seis pontos. Todos bem acima da Band.

A falta de interesse dos telespectadores pelo Brasil Open é crônica. No ano passado, mesmo com Rafael Nadal campeão em um ginásio do Ibirapuera lotado, a transmissão deu dois pontos. No retrasado, de novo, marcou um ponto. Isso nas finais. Em outras fases, o tênis não consegue acumular nenhum ponto de audiência.

Na pontuação do Ibope, cada ponto equivale a 61.952 domicílios sintonizados. Os dados de medição consideram somente a audiência de São Paulo, região de referência para o mercado publicitário.

Fonte: Máquina do Esporte
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.