Header Ads

Band News FM deixa de transmitir futebol em Belo Horizonte

A Rádio Band News FM não terá mais transmissões esportivas, depois de pouco mais de um ano cobrindo os jogos de Atlético e Cruzeiro.


Por Rádio Amantes - Acaba de explodir uma bomba no rádio esportivo de Belo Horizonte. A Rádio Band News FM não terá mais transmissões esportivas, depois de pouco mais de um ano cobrindo os jogos de Atlético e Cruzeiro.

A boa notícia é que os profissionais não serão demitidos. Essa equipe veio da antiga Esportes FM, emissora essa que fazia parte da rede Bradesco Esportes FM, mas que não tinha o naming rights. Uma pena o fim desse projeto, que teve boa repercussão, especialmente nas redes sociais.

Final também da esperança de se ter mais opção para o público amante do futebol pelo rádio. Quem lidera a audiência na região é a poderosa Rádio Itatiaia. Globo, 98 FM e Inconfidência mantém equipes esportivas transmitindo os jogos das equipes mineiras.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.