Header Ads

Band ainda quer Tite para comentar na Copa do Mundo

Apesar de ainda não ter fechado com Tite, a Band já acertou com José Luiz Datena a apresentação de um programa comandado por ele durante a Copa.


A Band ainda está definindo a sua equipe para a cobertura da Copa do Mundo, que vai acontecer aqui no Brasil entre junho e julho. Segundo o jornalista Flávio Ricco, do UOL, a emissora foi novamente com tudo para convencer o treinador Tite, atualmente sem clube, a ser um dos comentaristas durante o torneio. O problema de Tite ainda não aceitar a proposta nem é dinheiro, mas algumas prioridades que ele tem para a sua carreira.

Apesar de ainda não ter fechado com Tite, a Band já acertou com José Luiz Datena a apresentação de um programa comandado por ele durante a Copa, sempre no começo das noites. Sem sair de São Paulo, dos próprios estúdios do Morumbi, Datena irá acionar toda a equipe de cobertura distribuída em diversos pontos do país.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.